Rede de Centros de empreendedorismo em Economia Circular “Circular Labs”

Convite para o primeiro encontro da Rede.
26 maio 2021 10:00 – 12:00 horas

quarta-feira, 26 maio 2021

Convite para o primeiro encontro da rede

26 maio 2021 10:00 – 12:00 horas

Conhecer a REDE DE CENTROS DE EMPREENDEDORISMO EM ECONOMIA CIRCULAR "CIRCULAR LABS", cujos detalhes pode consultar no PDF.  

No âmbito do projecto Circular Labs, co-financiado pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça INTERREG V-A Espanha Portugal, que tem como objectivo promover a Economia Circular em Castêla e Leão, Galiza e Norte de Portugal, desenvolvemos uma plataforma virtual que pretende colocar em contacto iniciativas circulares na região.

Trata-se do MARKETPLACE CIRCULAR LABS: https://marketplace.circularlabstoolkit.eu/ 

 

Dentro deste MarketPlace criamos um espaço para a REDE DE CENTROS DE EMPREENDEDORISMO EM ECONOMIA CIRCULAR. Esta REDE nasce como um ponto de encontro de centros de empreendedorismo, hubs, coworking, labs e outros centros similares que desejem promover a economia circular através do apoio à inovação e ao empreendedorismo, e que se encontram na Área de Cooperação Territorial deste projecto: Galiza, Castêla e Leão, Norte de Portugal.

 

Se está associado ou se trabalha num centro deste tipo, poderá nesta plataforma virtual dar a conhecer as atividades em economia circular que são desenvolvidas e/ou apoiadas, os projetos que são implementados e poderá partilhar recursos e ainda, gerar projetos com outros centros de empreendedorismo. Poderá também aportar um valor acrescentado aos empreendedores do centro, que também se poderão registar individualmente na plataforma (na área Market Place) e dar a conhecer os seus projectos circulares.

 

Aproveitamos, para o convidar a participar no PRIMEIRO ENCONTRO DA REDE DE CENTROS DE EMPREENDEDORISMO EM ECONOMIA CIRCULAR, no qual se apresentará o projecto Circular Labs e se explicarão as vantagens de pertencer a esta Rede de Centros de Emprendedorismo em Economia Circular, do noroeste ibérico.

O encontro é aberto a gestores/diretores e técnicos de centros de empreendedorismo públicos o privados,  hubs, coworking, labs e outros centros similares, que estejam a promover ou integrem projetos em Economia Circular na Galiza, Castêla e Leão e Norte de Portugal. 

A inscrição para o evento deverá ser feita   aqui    Programa

No referido encontro, poderá apresentar o seu centro de empreendedorismo, bem como partilhar as suas expectativas no que diz respeito à rede e ao tipo de apoio que espera receber.

Se é gestor/diretor e/ou técnico de um centro de empreendedorismo ou similar, e lhe interessa registar-se na Rede, pedimos-lhe o favor de preencher a ficha anexa com a informação do seu Centro e nos devolver por email, para que possamos incluir o seu centro no MarketPlace.

 

Para qualquer questão, poderá contactar-nos através do e-mail: poctep.circularlab@gmail.com 

Muito obrigado por se juntar à nossa Rede de Centros Circulares!

A Equipa CIRCULAR LABS