Startup OLÉ 2021

Fim do período de inscrições para startups: 13 de agosto 2021.

quinta-feira, 05 agosto 2021

A Circular Labs (Escola de Organização Industrial Interreg Espanha-Portugal) lidera a vertical #ECONOMIA #CIRCULAR do Startup OLÉ´21 - Salamanca, de 6 a 10 de setembro.

Esta edição reunirá #actividades digitais (6 e 7 set) e #presenciais (8 a 10 set - Salamanca), para garantir a participação de todo o #ecossistema #empreendedor.

 

20 startups da Rede CIRCULAR LABS Entrepreneurship Center Network terão 30% de desconto para participar do StartUp Olé

 

Benefícios de inicialização: https://startupole.eu/startups-applications

Registo: https://www.congresual.com/congresos/startupole2021/inscripcion.asp

IMPORTANTE: devem escolher a "Economia Circular" vertical

CÓDIGO DE DESCONTO DE 30%: CIR-KEX-999

 

Em novembro de 2021, terá lugar em #Salamanca, no âmbito do projecto, um encontro presencial de #empresários, onde se realizará uma última rodada de pitches e será escolhido o melhor projecto em Economia Circular. Um dos empresários que lidere o projecto vencedor poderá beneficiar de uma estadia de aproximadamente 4 dias numa incubadora europeia especializada em Economia Circular, onde receberá mentoria ad-hoc e conhecerá em primeira mão a comunidade empresarial local.

 

As #startups que apresentarem seus projectos na vertical "Economia Circular" da # StartupOLÉ'21 receberão um fast track para esta fase final de apresentações em novembro de 2021, desde que cumpram com estes 3 requisitos:

  1. Que se localizam na Área de Cooperação do Projecto CIRCULAR LABS (Castela e Leão, Galiza e Norte de Portugal).
  2. Que aportem ao projecto Circular Labs o contacto de um Centro de Empreendedorismo domiciliado em Castela e Leão, Galiza o Norte de Portugal, que está disposto a fazer parte da Rede Circular Labs, já que um dos objectivos é que a rede cresça cada dia. A startup ou projecto pode ter sido orientado no centro que é apresentado, ou não. 
    Na brochura (Link: https://lnkd.in/d4_Vznk) consta que tipo de centros podem fazer parte da Rede CIRCULAR LABS.
  3. Que se registem no Marketplace do projecto CIRCULAR LABS (https://lnkd.in/dFGVw7b) e publiquem a sua ideia empreendedora na secção reservada à troca de ideias / procura de parceiros. Para esclarecer dúvidas no processo de inscrição, você pode escrever para poctep.circularlab@gmail.com.

 

Se é uma #startup e deseja conectar-se com #CIRCULARLABS, bem como com toda a comunidade #ECONOMIA #CIRCULAR, registe-se  aqui: https://lnkd.in/ecxU6TT

⚠️ Fim do período de inscrições para startups: 13 de agosto 2021.