Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack

Inscrições até 25 de março de 2021. Destinadas a estudantes, desempregados e  profissionais que pretendam desenvolver competências nas áreas de tecnologias de programação e desenvolvimento Web.

quarta-feira, 03 fevereiro 2021

Mais uma vez, o Banco Santander, sensível a esta situação em que vivemos, continua a promover a formação e aquisição de competências da comunidade académica à distância, desta vez, vem de encontro às necessidades da comunidade académica que queira desenvolver competências na Economia digital, fazendo um inicio, ou um up-grade no seu trajeto académico e/ou profissional. 

 

Link direto: https://www.becas-santander.com/pt/program/tech-digital-reskilling-ironhack

Trata-se de 300 bolsas on-line com inscrições a decorrer de:

  1. Inscrições abertas: 24 janeiro a 25 março, 2021, até às 23:00 (GMT +01:00)
  2. Avaliação das candidaturas: 25, março a 12, março, 2021
  3. Seleção dos candidatos: 12, abril, 2021

    

Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack

O Banco acaba de lançar as Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack, destinadas a profissionais que pretendam desenvolver competências nas áreas de tecnologias de programação e desenvolvimento Web e queiram direcionar a sua carreira profissional para o mundo da economia digital.

Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos e residir em Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha ou Polónia.

Se quiser aproveitar esta oportunidade pode consultar os detalhes e inscrever-se até 25 de março, clicando aqui.

As bolsas, fruto de uma parceria entre o Santander e a Ironhack, possibilitam o acesso a um programa de formação online e em part-time baseado numa metodologia Learning by doing, ou seja, os candidatos não necessitam de ter conhecimentos prévios específicos nem de uma trajetória profissional ligada a funções tecnológicas ou digitais. O mais relevante será a motivação e o compromisso com a formação para evoluir profissionalmente.

O programa de formação será organizado em dois grupos de 150 participantes, um será em inglês e o outro em espanhol, e será dividido em duas etapas entre os meses de abril e dezembro deste ano:

1. A primeira, com a duração de quatro semanas, que permitirá uma introdução à base da programação (coding).

2. A segunda, na qual os 50 alunos que conseguirem um melhor desempenho serão selecionados para participar, durante 24 semanas, num bootcamp de desenvolvimento Web full stack (design e programação Web).

Os processos de seleção e a formação estarão a cargo da Ironhack, escola internacional líder que está a transformar a forma como aprendemos sobre tecnologia.

Este programa faz parte da oferta de bolsas promovidas pelo Santander Universidades que poderá sempre consultar para si ou para familiares através do site: www.becas-santander.com

Quaisquer dúvidas relacionadas com os conteúdos da Bolsa devem ser encaminhadas para https://www.becas-santander.com/en/legal/support.

Redes sociais     Facebbok     Instagram

 

PDF Informação Resumida