Circular Labs

Encontro Ibérico de empreendedores e centros de empreendedorismo em Economia Circular 

segunda-feira, 13 dezembro 2021 a terça-feira, 14 dezembro 2021
Salamanca

Nos próximos dias 13 e 14 de dezembro terá lugar em Salamanca o ENCONTRO IBÉRICO DE EMPREENDEDORES E DE CENTROS EMPREENDEDORISMO EM ECONOMIA CIRCULAR, no âmbito do projecto CIRCULAR LABS, financiado pelo Programa INTERREG POCTEP PT/ES. O encontro tem como objetivo partilhar boas práticas e casos de sucesso entre centros de empreendedorismo em Espanha e Portugal que acompanham projetos de Economia Circular, ou que queiram começar a fazê-lo. 

Neste encontro, empresários de sucesso que conseguiram fazer da Economia Circular a sua bandeira vão partilhar também a sua visão e experiência, em diferentes setores como o têxtil e a moda, os biomateriais ou a arquitectura e design sustentáveis. 

Se trabalha num centro de empreendedorismo público ou privado (ou incubadora de empresas, espaço de coworking, startup accelerator, entre otros) em Castela e Leão, Galiza ou Norte de Portugal, ou se é um empresário destas regiões interessado na Economia Circular, pode inscrever-se aqui antes de 10 de dezembro. A entrada é gratuita.

Agenda​ do encontro