Mil e uma Artes

Organização 3º ano do curso de ciências da comunicação

terça-feira, 24 novembro 2015 - 14:00
Auditório

Artes em debate no ISMAI

 
Filipe Pinto, o vencedor do 1º programa Ídolos, é um dos convidados especiais do Seminário Mil e Uma Artes que se realiza na próxima 3ª feira,  às 14 horas, no ISMAI. Outros artistas, ligados à música, ao teatro, à fotografia e às artes performativas, como Solange Hilário e Ana Queirós (aluna do ISMAI), participam também neste evento, organizado por alunos do 3º ano de Ciências da Comunicação.
 
Além do debate sobre o mundo das artes, em articulação com as vertentes da Comunicação, os convidados irão proporcionar vários momentos de apresentação dos seus talentos artísticos. É neste contexto que actuará também um grupo de alunos da Escola Soares do Reis (Porto).
 
No presente ano letivo, este é o primeiro evento da disciplina Semínário Ágora, que irá proporcionar, até meados de janeiro, uma série de iniciativas pensadas e organizadas por diferentes grupos de alunos. Neste contexto, aquela disciplina constitui uma imagem de marca do curso de Ciências da Comunicação do Instituto Universitário da Maia.